ACATS completa 47 anos de fundação

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) completa 47 anos de fundação neste dia 17 de fevereiro. A Entidade foi fundada no ano de 1972 em Joinville, tendo o empresário supermercadista Pedro Bencz como o primeiro presidente.

Desde então, a ACATS vem pautando sua atuação em ser a representante e defender e atender os interesses e necessidades do setor supermercadista catarinense, com profissionalismo, qualidade e ética, visando o fortalecimento do segmento nas esferas sócio-econômica, política e ambiental.

Hoje a ACATS conta com 1.246 empresas associadas, que representam mais de 12.500 checkouts (caixas) em funcionamentos nas lojas espalhadas por todas as regiões de SC. São gerados mais de 80 mil empregos diretos.

A cada dia, estima-se que 1,3 milhão de catarinenses frequentam as lojas de supermercados, hoje, o maior e principal canal de abastecimento dos consumidores para produtos de alimentação, higiene e limpeza.

Com esforço de sua Diretoria, Conselhos e Colaboradores, a Entidade se consolida como uma das mais importantes no cenário empresarial, sempre com a preocupação de desenvolver o Setor Supermercadista e manter a sua união e competitividade, realizando encontros, promovendo a qualificação e requalificação das pessoas e gerando valor para seus associados.

Homenageamos todos aqueles que contribuíram e os que ainda fazem parte desta Entidade que orgulha a todos nós.

Compartilhar.