Acats anuncia edição virtual da Exposuper

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Florianópolis (SC) – A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) anunciou (27/08), a realização da EXPOSUPER ACATS ON-LINE, edição virtual para estimular a geração de negócios, bem como, dar espaço para uma agenda de palestras e painéis com temas estratégicos para estreitar o relacionamento entre supermercados e a indústria.

O evento está programado para o período de 20 a 22 de outubro próximo, direcionado para proprietários de empresas, diretores, executivos comerciais, compradores e demais profissionais das redes supermercadistas catarinenses.

De acordo com o Presidente da ACATS, Paulo Cesar Lopes, como as circunstâncias epidemiológicas impediram o encontro presencial em 2020, a Entidade decidiu criar um evento virtual através de uma plataforma tecnológica completa para acelerar a realização de negócios, discutir aprendizados e promover encontros virtuais.

– Acreditamos que o engajamento e a colaboração são palavras chaves para a superação do momento. Com o impedimento do presencial vamos utilizar as ferramentas que o meio digital nos proporciona para aproximar ainda mais os fornecedores de produtos, serviços e equipamentos para supermercados e outros varejos – afirma o dirigente.

Para a ACATS, o período da feira virtual é estratégico porque neste mês de outubro se definem as pautas de compras de produtos das linhas de festas de final de ano. “Será uma oportunidade especial para facilitar o fechamento de negócios”, reforça Lopes.

Conforme o Diretor Executivo da ACATS, Antonio Carlos Poletini, a EXPOSUPER ACATS ON-LINE acontecerá por meio de uma plataforma tecnológica interativa onde os fornecedores poderão apresentar seus produtos e negociar com os supermercados catarinenses e de outros Estados. Além disso, indústrias e prestadores de serviços poderão discutir projetos especiais e realizar lançamentos de novos produtos para um público seleto.

Dentro deste formato, as empresas poderão participar como expositores, como patrocinadores ou ambos, exibindo sua marca e produtos. Também acontecerão palestras e painéis com temas de interesse do público alvo.

O Pavilhão da feira virtual será composto por áreas temáticas (produtos, equipamentos, serviços, distribuidores, tecnologia, FLV – frutas, legumes e verduras, vinhos, agricultura familiar e outras entidades), onde os expositores poderão atender os varejistas em estandes virtuais.

Compartilhar.