Abras recebe Prêmio Automação da GS1 Brasil

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Os vencedores do 20ª Prêmio Automação, promovido pela GS1 Brasil, foram homenageados durante jantar (7/11), em São Paulo. A Associação Brasileira de Supermercados (Abras), por meio do seu presidente João Sanzovo Neto, recebeu a premiação por ser uma das entidades que mais contribuíram com a automação do Brasil nos últimos 20 anos, fomentando projetos que colaboraram com a disseminação dos padrões GS1 no País.

“Ficamos muito felizes com a premiação, a GS1 Brasil é uma grande parceira da Abras, e é uma honra saber que contribuímos com o desenvolvimento da automação no País”, ressalta Sanzovo.

O evento contou com empresários e representantes do setor de automação de diversos países, além de líderes supermercadistas de vários estados brasileiros. Os integrantes da União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (Unecs), também participaram da cerimônia, além do presidente da ABRAS, João Sanzovo Neto, estiveram presente na solenidade o coordenador da entidade, Honório Pinheiro (CNDL), Emerson Destro (Abad), George Pinheiro (CACB) e Nabil Sahyoun (Alshop).

A Associação Brasileira de Automação (GS1 Brasil) é uma organização multissetorial sem fins lucrativos que representa nacionalmente a GS1 Global. Em todo o mundo, a GS1 é responsável pelo padrão global de identificação de produtos e serviços (Código de Barras e EPC/RFID) e comunicação (EDI e GDSN) na cadeia de suprimentos. Além de estabelecer padrões de identificação de produtos e comunicação, a associação oferece serviços e soluções para as áreas de varejo, saúde, transporte e logística. A organização brasileira tem 58 mil associados

Compartilhar.