Aberto o Encontro de Negócios da ACATS (19.10)

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Em nome da Diretoria da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), o presidente Francisco Crestani discursou (19.10) na abertura do 1º. Encontro de Negócios de Integração Varejo & Fornecedores promovido pela Entidade. O evento, inédito em seu formato, se realiza de forma híbrida, tanto no presencial como no virtual através de transmissão de palestras e debates no canal da Acats na rede Youtube https://www.youtube.com/watch?v=UNpmOmQJ5yI

Em sua manifestação, Crestani mencionou a importância do estreitamento das relações entre os fornecedores da indústria e os supermercadistas em estabelecer negócios que sempre tenham como foco maior a preocupação com o consumidor final. “Temos a atuação de todos os segmentos, desde a indústria, os produtores, distribuidores e finalmente os supermercados, mas tudo tem como objetivo final a satisfação dos consumidores”, pontuou o dirigente.

O dirigente lamentou as duas edições da Exposuper não realizadas por causa da pandemia, por se tratar do principal evento do calendário da Entidade e que sempre marcou a tradição de ser um grande encontro anual entre supermercadistas e fornecedores.

– Prorrogamos a feira por dois anos seguidos por fatores alheios a nossa vontade, mas temos a esperança de realizar a edição histórica da Exposuper em 2022 em comemoração aos 50 anos de fundação da ACATS. E enquanto esta oportunidade de realizarmos novamente um grande evento presencial não chega, optamos pela montagem deste evento de modo híbrido que se mostrou a melhor alternativa neste momento de transição afirmou.

O Encontro de Negócios é uma iniciativa da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) e conta com o Patrocínio Diamante da Heineken, Patrocínio Prata da Aquafast, Batavo/President, Pamplona, Senff, Superpan; Patrocínio Lounge da Coca Cola Femsa e o Apoio da Intelbras, Bornlogic, Engie, Infoprice, Involves, Três Corações e Nestlé.

Compartilhar.