A Senff é focada na administração de cartões

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Senff é uma empresa paranaense mais que centenária, com passagens bem curiosas. A marca começou em 1892 como panificadora em Curitiba (PR), cresceu e mais tarde se transformou na Rede de Supermercados Parati. Na etapa seguinte tornou-se provedora de internet e daí foi um passo para se tornar a Senff administradora de meios de pagamento, segmento no qual atua desde 2000.

A empresa tem soluções adequadas para as necessidades de supermercados de todos os portes. Hoje a marca tem mais de um 2,7 milhões cartões circulando pelo país. São mais de cinquenta mil lojas credenciadas, cinco mil estabelecimentos emissores e quatro mil empresas parceiras.

Werther Luiz Liconti, Diretor Comercial da Seff, reforçou a condição da empresa na liderança como geradora de cartões de marca própria na região Sul e vê como grande vantagem para os clientes da Senff a fidelização dos consumidores e a gama de informações para trabalho de CRM.

– A Senff se coloca ao lado dos seus clientes para viabilizar estratégias de fidelização e de blindagem dos consumidores, bem como na recuperação do contingente que por ventura tenha se afastado. As capturas de cadastro e análises de comportamento de compra permitem esse planejamento dos supermercados para atração e manutenção de seus consumidores tornando-os fieis – afirma.

Compartilhar.