A experiência inovadora do Muffato no Paraná

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A rede paranaense Muffato, que integra o ranking das 10 maiores do autosserviço alimentar, apresenta ao segmento mais um formato inovador de loja. É o recém-inaugurado Muffato Gourmet Champagnat, em Curitiba (PR), que prioriza a experiência do consumidor, unindo sofisticação, sortimento, serviço e tecnologia.

A empresa atua de forma multicanal, integrando de forma eficiente a experiência do consumidor no online e nas lojas físicas.

No mix desta nova loja, destacam-se os perecíveis e as soluções de alimentação, personificadas nas áreas de sushi, massas e molhos frescos, boulangerie e no espaço destinado ao preparo de burratas. Soma-se a isso a adega, que conta com mais de 700 tipos de vinhos e 220 de cervejas especiais.

Há ainda serviço de sommelier, para indicar vinhos e suas harmonizações, e de nutricionistas na seção de saudáveis.

No que tange à tecnologia, a loja conta com expositores interativos com receitas de drinks, entre outras informações aos clientes. Também utiliza o sistema scan & go, que agiliza a saída da loja.

Serviço:

Super Muffato Champagnat – Rua Martim Afonso, 2188 – Curitiba (PR), horário de funcionamento, das 7h30 às 22h e das 8h às 21h aos domingos e feriados.

Compartilhar.