Inscrições abertas para nova turma de MBA ACATS/ESPM

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) abriu o período de inscrições para uma nova turma de MBA em Gestão do Varejo com Ênfase em Supermercados em Florianópolis para 2020. A iniciativa tem a parceria do Instituto DAL e a metodologia da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). As aulas estão previstas para serem iniciadas em março e esta graduação é composta por uma carga horária de 420ha.

O objetivo da atividade é desenvolver profissionais que venham a gerenciar estrategicamente as operações em supermercados, buscando melhores resultados por meio da melhoria da gestão. Busca ainda desenvolver lideranças capazes de desenvolver negócios sustentáveis, baseado em decisões precisas, alavancadas por ferramentas modernas de gestão e organização de supermercados.

O público alvo é formado por profissionais que atuam ou queiram atuar na gestão e administração de supermercados, ou ainda, profissionais com experiência de mercado, que queiram buscar um aprofundamento dos conceitos de gestão.

O curso de MBA em Gestão do Varejo com Ênfase em Supermercados tem uma programação de disciplinas focada no segmento supermercadista prevendo carga horária de 420ha com duração de 05 semestres letivos.

Informações e inscrições: cursos@spider.conectasul.com | capacitacao@spider.conectasul.com

 

 

Compartilhar.