Lages abre, com sucesso, o calendário dos Encontros Regionais

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Lages (SC) – A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) deu início  ao calendário de Encontros Regionais de Empresários Supermercadistas de 2019 em Lages, Planalto Serrano (13.02), com excelente comparecimento de empresários e profissionais do setor. Além da reunião empresarial com apresentação de demandas e do portfolio de atendimento da Entidade, os participantes acompanharam, no Serrano Tenis Clube, a palestra “Na Velocidade das Mudanças” com Artur Ximenes.

O calendário de Encontros Regionais de Supermercadistas terá prosseguimento dia 14 de março com a região da Grande Florianópolis. O evento será realizado na nova sede da ACATS. Esta programação de eventos conta com o patrocínio das empresas parceiras Fruki, Gula, Senff e Aquafast.

Na abertura dos trabalhos em Lages, o Vice Presidente Regional da ACATS, Jakson Martendal, fez a saudação em nome da entidade destacando a representatividade da região serrana. “Foi muito bom o resultado desta mobilização, o encontro nos traz novas informações sobre a atividade supermercadista, bem como dá uma oportunidade de trocas entre os empresários, isso é muito positivo”.

O Presidente Paulo Cesar Lopes e o Diretor Executivo Antonio Carlos Poletini e apresentaram as ações e as conquistas que impactam o setor supermercadista, os novos desafios da Entidade e do segmento supermercadista catarinense; os projetos em defesa do setor e também abriram espaço para a divulgação da 32ª. edição da EXPOSUPER – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados, que será realizada de 25 a 27 de junho de 2019 em Joinville.

O Presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), Paulo Cesar Lopes, considera de extrema importância este contato direto com o associado de todas as regiões. “A entidade mantém este relacionamento muito próximo com o associado e tem melhores condições de captar suas expectativas perante a Entidade, que assim pode trabalhar com melhores perspectivas de retorno”.

O palestrante Artur Ximenes sorteou livros de sua autoria entre os participantes do evento. Foram ganhadores Clemente Bahniuk, Direto da Rede Bahniuk Supermercados e Gilberto Meireles, Gerente do Angeloni.

Compartilhar.