Abras promove premiação das marcas líderes

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Brasileira de Supermercados (Abras) reuniu profissionais da indústria e do varejo nacional em evento especial de divulgação do estudo Líderes de Vendas, na sede da Fecomercio, em São Paulo. Na oportunidade também aconteceu a tradicional premiação Lançamento do Ano. Esta é a primeira vez que os dois eventos acontecerão juntos.

Realizada pela Nielsen, com exclusividade para a revista SuperHiper, a pesquisa Líderes de Vendas está em sua 20ª edição, e traz as marcas que lideraram as vendas nos supermercados brasileiros no ano de 2018 em 150 categorias de produtos, divididas em seis cestas: alimentos, alimentos perecíveis, bebidas, bazar, higiene e beleza e limpeza.

A premiação Lançamento do Ano é uma iniciativa promovida pela Revista SuperHiper, publicação oficial do setor supermercadista, em parceria com a GfK Brasil, e tem o objetivo de identificar os produtos mais inovadores em 12 categorias comercializadas pelo autosserviço, além da melhor campanha promocional, na opinião dos supermercadistas.

Conheça os vencedores: http://www.abras.com.br/clipping.php?area=20&clipping=67362

 

 

Compartilhar.