Certificado de Responsabilidade Social ganho pelo quinto ano consecutivo

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) vai receber pelo quinto ano consecutivo o Certificado de Responsabilidade Social conferido pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc). A entrega vai acontecer numa solenidade a ser realizada no plenário Osni Regis no próximo dia 04 de dezembro, às 19h, em Florianópolis.

Esta iniciativa tem a finalidade de reconhecer e destacar empresas e Entidades com fins não econômicos que tenham a responsabilidade socioambiental incluída em suas políticas de gestão visando à promoção do bem-estar da sociedade e à preservação ambiental.

Para conquistar a Certificação de Responsabilidade Social a ACATS mostrou sua atuação no Balanço Social, onde foram destacadas as políticas de administração e de gestão interna do corpo funcional, a participação em campanhas institucionais, o desenvolvimento de projetos socioambientais inovadores, como o programa Alimento Sustentável de Rastreabilidade, o programa Supermercado Lixo Zero e o Programa de Eficiência Energética.

Compartilhar.