28/04/2014 – Informe Semanal

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

EXPOSUPER 2014:
INSCRIÇÕES ABERTAS E GRATUITAS PARA SUPERMERCADOS ASSOCIADOS

O período de inscrições para EXPOSUPER 2014 já está abertoatravés do site oficial www.exposuper.com.br, com gratuidade para supermercadistas associados da Acats. O prazo das inscrições gratuitas vai até dia 23 de maio de 2014.

EXPOSUPER 2014:
ASSINATURA INSTITUCIONAL

Evento: 27a. Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas.

Data: 03 a 05 de junho de 2014.

Local: Complexo Expoville, Joinville (SC), com abertura oficial confirmada para o dia 02 de junho de 2014, 20h.

Realização: Associação Catarinense de Supermercados (Acats).

Patrocínio:  Nestlé, Melitta, Parati, Crystal, Frimesa, Funturismo-SC, Fecomércio/Senac/Sesc-SC e SPC-SC.

Apoio Institucional: Associação Brasileira de Supermercados (Abras), Abrasel-SC, Sindipan-Joinville, Sindicato de Hoteis, Bares. Restaurantes e Similares de Joinville, Instituto Lixo Zero Brasil.

Apoio: Girando Sol, Novo Horizonte e Vó Maria.

EXPOSUPER 2014:
PAINEL ESPECIAL ABRIRÁ O EVENTO DIA 02.06.2014

A 27ª, edição da ExpoSuper – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados, juntamente com a Convenção Catarinense de Supermercadistas terá uma atração diferenciada na noite que precede o início do evento (02.06, 20h). Será um painel especial com a participação de representantes da Mídia/Comunicação, Indústria, Varejo e Governo, sendo que já está confirmada a participação do Governador de SC, Raimundo Colombo e do Presidente Executivo do Grupo RBS, Eduardo SirotskyMelzer, além dos presidentes da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), Fernando Yamada, da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), Atanázio dos Santos Netto e da Fecomércio-SC, Bruno Breithaupt.

EXPOSUPER 2014:
PALESTRAS MAGNAS CONFIRMADAS

A novidade na programação deste ano é a inclusão de mais um dia de palestras e painéis em seis auditórios simultâneos no período da manhã, dias 03, 04 e 05 de junho, sempre das 9h às 10h30.

E após o intervalo para o café haverá uma palestra magna no grande auditório. Este ano serão palestrantes Waldez Ludwig, Renato Meirelles e José Luiz Tejon, todos de altíssima qualificação e entre os mais concorridos palestrantes brasileiros na atualidade.

EXPOSUPER 2014:
CLÍNICAS TÉCNOLÓGICAS CONFIRMADAS

A exemplo do ano passado serão realizadas durante o evento, além dos painéis e palestras, 15 Clínicas Tecnológicas, com o objetivo de qualificar e requalificar profissionais supermercadistas de diversas áreas.

EXPOSUPER 2014:
PREMIAÇÃO EXTRA DE UM CARRO ZERO KM

Para estimular o fechamento de negócios na feira, será realizada novamente a promoção Lucros em dobro, com o sorteio de um carro zero km. Supermercadistas que participarem do evento e fizerem pedidos poderão participar do sorteio. A cada R$ 1.000 (mil reais) em pedidos, o supermercado receberá um cupom com um número, concorrendo ao sorteio que acontecerá no dia 05 de junho de 2012, durante o jantar de encerramento do evento. A promoção tem o patrocínio da empresa PARATI.

Qualificação:
MBA PARA BLUMENAU E REGIÃO

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats), em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV) e aSociesctem uma nova turma em formação para o MBA de Gestão de Varejo, com Ênfase em Supermercados com aulas em Blumenau a partir do primeiro semestre deste ano. Esta turma já tem mais de 20 alunos confirmados, persistindo poucas vagas. A carga horária será de 432 horas aula divididas em dez módulos e mais seis disciplinas complementares. As aulas serão presenciais e quinzenais, às segundas e terças-feiras no período noturno sendo realizadas no no campus da Unisociesc em Blumenau.Saiba mais!

Evento Internacional:

A Missão Internacional promovida pela ACATS, em parceria com Agape do Brasil, teve sua abertura neste dia 25 de abril, em Orlando/EUA, onde 32 lideranças, entre empresários e executivos, participarão do Seminário sobre Qualidade em Serviços com o Instituto Disney e farão visitas técnicas a diversas empresas. 

Institucional:
COMITÊS DA ACATS RECEBEM CONVIDADOS ESPECIAIS

Os Comitês Temáticos da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) reuniram-se entre os dias 24 e 25 de abril, e tiveram convidados especiais.

O Comitê de RH teve a participação de Antonio Silvano Szezecinski, professor e diretor da RH Arte – Assessoria e Meritocracia (RS).

O Comitê Jurídico contou com a presença de José Antonio Corciolli, da Music Delivery. Já o comitê de Assuntos Tributários tratou de diversos temas, com destaque para o uso de códigos de barras na operação supermercadista e as possibilidadesde fiscalização e de notificação.

Institucional:
ENCONTRO REGIONAL SUL DE EMPRESÁRIOS SUPERMERCADISTAS

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) promoverá no próximo dia 13 de maio às 08h30 o Encontro Regional Sul de Empresários Supermercadistas. O evento acontecerá nas dependências do auditório da sede da Associação empresarial de Criciúma (Rua Ernesto Bianchini Góes, 91, bairro Próspera, Criciúma).

Institucional:
EMPRESAS PARCEIRAS APÓIAM ENCONTROS REGIONAIS

O calendário de dez encontros regionais que a Entidade desenvolve ao longo do ano de 2014conta com patrocínio da PlastromSensormatic, Gôndola, Grupo Made, Orquídea, SPC-SC, Fecomércio-SC e Câmara Empresarial de Supermercados da Fecomércio-SC. 

Indústria:
MONDAÍ PROMOVE EXPANSÃO

A LaticíniosMondaí, localizada na divisa entre os municípios de Mondaí e Riqueza, está realizando obras de ampliação e instalará uma fábrica totalmente informatizada para a produção dos queijos prato e mussarela. Conforme o diretor presidente da LaticíniosMondaí, Irineu Bornholdt, o investimento será de até R$ 15 milhões e as obras tem previsão de serem concluídas em junho deste ano. A Mondaí estará na EXPOSUPER 2014 em Joinville e anunciou que entrará tambéwm no segmento de Leite tipo UHT brevemente.

SEGMENTO DE CHÁS GELADOS GANHA A MARCA ZUMA ICED TEA
Lançamento:

A D.Müller é distribuidora exclusiva desta novidade no Paraná e Santa Catarina. O ZumaIcedTea é uma bebida saudável, sem conservantes, natural da própria planta e com sabor agradável, desenvolvida por brasileiros e norte-americanos.

Disponibilizado também na versão Zero, o ZumaIcedTea é comercializado em embalagens longa vida de 1 Litro ou em latas de 355ml e com seis sabores: Chá Branco com Pêssego, Chá Verde com Abacaxi , Chá Branco com Uva, Chá Verde com Laranja, Gengibre e Mel, Chá Verde com Limonada e Chá Preto com Limão Siciliano.

A novidade será apresentada no estande da D.Müller na ExpoSuper 2014.

CURTA NOSSAS PÁGINAS NAS REDES SOCIAIS:

www.facebook.com.br/exposuper
www.facebook.com.br/acats

Compartilhar.