27/06 | 09h00 às 10h30 | Auditório Hortênsia/Jasmim

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Compartilhando Soluções Colaborativas para um Mundo em Transformação

[/vc_column_text][vc_column_text]Muitos dos desafios enfrentados pelas organizações atualmente têm a ver com a dificuldade de gestão da cooperação entre suas diversas equipes e pessoas. Nesse sentido, o propósito deste diálogo é compartilhar alguns conhecimentos e experiências para que juntos possamos fortalecer e refinar ainda mais nossa atuação no âmbito da gestão de pessoas com foco na cultura da cooperação nas empresas.

As organizações que ficarão conhecidas neste século serão aquelas com uma cultura da inovação eficiente, sustentada, em grande escala. A chave dessa capacidade não é a lealdade à empresa nem a autonomia do agente livre; é sim uma forte comum-unidade colaborativa, o que exigirá o domínio de um novo leque de habilidades.

Essa palestra é uma excelente oportunidade de compartilhamento de conhecimentos e experiências para inspirar a co-criação de soluções colaborativas para ajudar a com-viver, em cada organização, as transformações em curso no mundo.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_separator color=”mulled_wine” border_width=”3″][/vc_column][/vc_row][vc_row bg_type=”bg_color” bg_color_value=”#ffffff”][vc_column width=”1/2″][vc_single_image image=”7822″ img_size=”full” alignment=”center” style=”vc_box_circle_2″][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_custom_heading text=”Palestrante: Fábio Otuzi Brotto – Co-fundador do Projeto Cooperação” font_container=”tag:h4|text_align:left” use_theme_fonts=”yes”][vc_column_text]Cofundador do Projeto Cooperação, mestre em Ciências do Esporte, bacharel em Psicologia, licenciado em Educação Física e Facilitador credenciado do Jogo da Transformação – InnerLinks (EUA) e Findhorn Foundation (Escócia). Há 25 anos atua como consultor empresarial para desenvolvimento de Equipes e Lideranças Colaborativas. Participou da criação dos cursos de pós-graduação em Jogos Cooperativos & Cultura de Paz e em Pedagogia da Cooperação & Metodologias Colaborativas. Faz parte do Time de Focalização do FICOO – Festival Internacional da Cooperação e compartilha a coordenação do LabPedCoop – Laboratório de Pedagogia da Cooperação. Livros Jogos Cooperativos: se o importante é competir, o fundamental é cooperar | Jogos Cooperativos: O Jogo e o Esporte como um Exercício de Convivência | Jogos Cooperativos nas Organizações | Pedagogia da Cooperação: para um mundo onde todos podem VenSer.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

*Programação sujeita a alteração. *Evento de negócios, não aberto ao público em geral. *Para participar das palestras e painéis é obrigatório estar credenciado no evento. *A lotação dos auditórios é limitada pela estrutura e será preenchida por ordem de chegada. *Não será permitido a entrada de menores de 16 anos.
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]