27/06 | 09h00 às 10h30 | Auditório Azaleia/Ipê

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Gestão do Tempo e Produtividade

[/vc_column_text][vc_column_text]Um dos maiores problemas que a maioria dos empresários tem, não é apenas como eles podem gerar resultados expressivos em um mercado cada vez mais competitivos e exigente, mas como eles mantêm o equilíbrio sem se sentirem sobrecarregados. Não se trata apenas de alcançar e ir atrás de metas e objetivos o tempo todo, se trata de qualidade de vida. O equilíbrio é fundamental. Considerando esses aspectos, Jean Oliskovicz abordará dez chaves para melhorar a gestão do tempo, aumentando a produtividade e os resultados profissionais, como também elevando a qualidade de vida.

Por sua vez, Giuseppe Lotto abordará o tema a partir do case “Study Superlagoa” sobre a eficiência das operações na loja: planejamento do frente das caixas, método de abastecimento da gôndola e indicadores de controle da produtividade.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_separator color=”mulled_wine” border_width=”3″][/vc_column][/vc_row][vc_row bg_type=”bg_color” bg_color_value=”#ffffff”][vc_column width=”1/2″][vc_single_image image=”7885″ img_size=”full” alignment=”center” style=”vc_box_circle_2″][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_custom_heading text=”Palinelista: Jean Oliskovicz – Presidente do Instituto Oliscorp” font_container=”tag:h4|text_align:left” use_theme_fonts=”yes”][vc_column_text]Empreendedor Serial, Líder e Gestor com mais de 20 anos de experiência, em que construiu uma sólida carreira executiva, exercendo o cargo de Diretor de Relacionamento de Multinacional. Fundou a quatro anos o Instituto OLISCORP (que hoje atua em vários Estados do Brasil e estuda a expansão internacional), o CEO’s Club e o LIDERA BRASIL. Atualmente ocupa os cargos de: Presidente do Instituto OLISCORP; Conselheiro Consultivo de várias Empresas; MENTOR de diversos Presidentes, CEO’s, Diretores e Executivos; e Diretor da ADVB/SC. Possui diversos cursos e especializações, entre elas: Master Coach (ICF – International Coach Federation), Mentor (IMA – International Mentoring Association), Terapeuta Comportamental (Fundação Napoleon Hill).[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row bg_type=”bg_color” bg_color_value=”#ffffff”][vc_column width=”1/2″][vc_single_image image=”7887″ img_size=”full” alignment=”center” style=”vc_box_circle_2″][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_custom_heading text=”Palinelista: Giuseppe Lotto – Sócio/CEO TEMSI do Brasil Ltda” font_container=”tag:h4|text_align:left” use_theme_fonts=”yes”][vc_column_text]Sócio TEMSI Itália, Consultoria na gestão das operações, e Sócio/CEO TEMSI do Brasil LTDA. Ingressou na empresa em 1995, desenvolvendo vários projetos para melhorar o desempenho dos processos dos negócios tanto na indústria como no setor de serviços. Implementou cerca de 300 projetos de melhoria em 90 empresas clientes. Na TEMSI Itália atua no gerenciamento de projetos complexos e de equipes multi-recursos (empresas de consultoria e empresa cliente); no desenvolvimento comercial da empresa, na realização dos objetivos e na criação e desenvolvimento de estratégias de desenvolvimento do business.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

*Programação sujeita a alteração. *Evento de negócios, não aberto ao público em geral. *Para participar das palestras e painéis é obrigatório estar credenciado no evento. *A lotação dos auditórios é limitada pela estrutura e será preenchida por ordem de chegada. *Não será permitido a entrada de menores de 16 anos.
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]