26/06 | 09h00 às 10h30 | Auditório Girassol

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Gestão do Encantamento do Cliente

[/vc_column_text][vc_column_text]Diante da constante transformação da forma de consumo, o painel contará com Milena Luisa abordando questões como o que fazer para que seus clientes se desloquem até seu ponto de venda e optem por seu produto ou serviço frente a tantas opções? Como observar expectativas individuais do consumidor e gerar conexões reais. Afinal, quais ações podem ser direcionadas pelas marcas para construir relações de forma duradoura e eficiente? Como gerar encantamento e envolver seu cliente na jornada de experiências com a sua marca?

Por sua vez, Piterson Santana, trará informações sobre a segunda edição da pesquisa Cliente Oculto que apresenta aos gestores como o cliente está sendo atendido na região e identifica as principais oportunidades para melhorar a experiência de compra e transformá-la em diferencial competitivo. Essa pesquisa é o maior e mais completo estudo do gênero já realizado em supermercados brasileiros.

Este painel contará, também, com a apresentação do case Hippo sobre como a rede alcançou 100% de satisfação em atendimento ao cliente, conforme pesquisa realizada pela Supervarejo em fevereiro de 2019. Da universidade corporativa ao programa de relacionamento com o cliente, a cultura voltada à experiência do cliente e o propósito de proporcionar bem estar a todos.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_separator color=”mulled_wine” border_width=”3″][/vc_column][/vc_row][vc_row bg_type=”bg_color” bg_color_value=”#ffffff”][vc_column width=”1/2″][vc_single_image image=”7691″ img_size=”full” alignment=”center” style=”vc_box_circle_2″][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_custom_heading text=”Painelista: Milena Luisa – Criadora e Educadora Digital (Programa CRIE)” font_container=”tag:h4|text_align:left” use_theme_fonts=”yes”][vc_column_text]Publicitária, pós-graduada em marketing pela FGV. Desde 2004 atuando em produção de eventos e, pelo menos nove anos, dedicado à área de marketing em Shopping Center. Há cinco anos Criadora e Educadora Digital (Programa CRIE) para mercado promovendo experiências por meio de eventos criativos e afetivos.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row bg_type=”bg_color” bg_color_value=”#ffffff”][vc_column width=”1/2″][vc_single_image image=”7690″ img_size=”full” alignment=”center” style=”vc_box_circle_2″][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_custom_heading text=”Painelista: Piterson Santana – Diretor Executivo da Mais Marketing Cliente Avaliador” font_container=”tag:h4|text_align:left” use_theme_fonts=”yes”][vc_column_text]Empreendedor catarinense, natural de Criciúma. Formação em Administração (FASC) e Marketing (Estácio), Empreteco (Sebrae). Empresário, Diretor Executivo da empresa Mais Marketing Cliente Avaliador, há 15 anos trabalha no seguimento de pesquisas de qualidade de atendimento. Desenvolveu a metodologia e coordenada a Pesquisa Nacional Apas de atendimento em supermercados. É Presidente da AMPE Metropolitana (Associação de Empreendedores de Micro e Pequenas Empresas da Região Metropolitana de Florianópolis), Vice-Presidente do Conselho Deliberativo da FAMPESC (Federação das Micro e Pequenas Empresas de SC) e Presidente da Câmara de Ética Tributária do Estado de Santa Catarina, Superintendente de Desenvolvimento Econômico de Florianópolis. Tem cadeira em vários conselhos como PRODEC e Banco do Empreendedor. Em seu histórico tem participações em várias associações empresariais em SC e SP, tendo contribuído de forma voluntária em diversas outras pastas.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row bg_type=”bg_color” bg_color_value=”#ffffff”][vc_column width=”1/2″][vc_single_image image=”7957″ img_size=”full” alignment=”center” style=”vc_box_circle_2″][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_custom_heading text=”Painelista: Giselle Schmitz, Coordenadora de marketing da rede HIPPO” font_container=”tag:h4|text_align:left” use_theme_fonts=”yes”][vc_column_text]Graduada em Publicidade e Propaganda pela Estácio de Sá de Santa Catarina e especialista em Marketing pela mesma instituição. Atua na área de marketing desde 2007 e é apaixonada por planejamento, marketing, inovação e comportamento do consumidor. Atualmente coordenadora de marketing da rede HIPPO e líder da implementação do novo programa de relacionamento, Você Bem +.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row bg_type=”bg_color” bg_color_value=”#ffffff”][vc_column width=”1/2″][vc_single_image image=”7959″ img_size=”full” alignment=”center” style=”vc_box_circle_2″][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_custom_heading text=”Painelista: Karin Saqueti Coordenadora de Gestão de Pessoas da rede HIPPO” font_container=”tag:h4|text_align:left” use_theme_fonts=”yes”][vc_column_text]Graduada em Psicologia pela UFSC. Pós-graduada em Gestão de Talentos Humanos. Atua há mais de 18 anos no HIPPO em diversos processos de gestão de pessoas. Responsável pela implantação da Universidade Corporativa da Rede, UNIHIPPO. Atualmente desenvolve a capacitação e desenvolvimento de lideranças na empresa.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

*Programação sujeita a alteração. *Evento de negócios, não aberto ao público em geral. *Para participar das palestras e painéis é obrigatório estar credenciado no evento. *A lotação dos auditórios é limitada pela estrutura e será preenchida por ordem de chegada. *Não será permitido a entrada de menores de 16 anos.
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]