25/06 | 09h00 às 10h30 | Auditório Azaleia/Ipê

Gestão de Perdas para Potencializar os Resultados do Varejo

O problema de perdas é uma realidade no setor supermercadista e, independentemente do tamanho do supermercado, precisa ser mitigado. Esse Painel abordará os principais pilares da prevenção de perdas, as etapas e o fluxo de implantação para uma gestão eficaz, as armadilhas e os cuidados que merecem mais atenção e como mensurar os resultados decorrentes de uma boa gestão.

Painelista: Carlos Eduardo Santos - Presidente da ABRAPE e Diretor da Tyco

Presidente da Comissão de Prevenção de Perdas, Auditoria e Gestão de Riscos (CPAR) da SBVC – Sociedade Brasileira do Varejo e Consumo. Professor da FIA / Provar, Fundação Dom Cabral e FAPI. Criador do Portal Prevenir Perdas. Escritor do livro “Prevenção de Perdas e Gestão de Risco”, Ed. Sicurezza. Coautor do livro “Manual do Varejo no Brasil”, Ed. Saraiva. Diretor de Novos Negócios, Store Performance e Prevenção de Perdas da Tyco/Jhonson Controls. Ex-Diretor de Prevenção de Perdas, Auditoria, Gerenciamento de Riscos e Segurança Walmart, Lojas Marisa, Lojas Brasileiras. Responsável pela capacitação de mais 5.000 profissionais de Prevenção de Perdas em todo o Brasil em mais de 15 anos.

Painelista: Kamila Kviatkovski – Sócia-Diretora da Unitrier Assessoria em Varejo

Pedagoga. Pós-graduada em Administração de Empresas. Sócia-Diretora da Unitrier Assessoria em Varejo. Expert em Gestão de Processos e Prevenção de Perdas para supermercados.

Painelista: Lauro Júnior Bueno – Sócio-Diretor da Unitrier Assessoria em Varejo

Administrador de Empresas. MBA em Finanças e Controladoria. Especialista em Varejo. Sócio-Diretor da Unitrier Assessoria em Varejo. Expert em Gestão de processos, produtividade e lucratividade para supermercados.

*Programação sujeita a alteração. *Evento de negócios, não aberto ao público em geral. *Para participar das palestras e painéis é obrigatório estar credenciado no evento. *A lotação dos auditórios é limitada pela estrutura e será preenchida por ordem de chegada. *Não será permitido a entrada de menores de 16 anos.