22/04/2014 – Informe Semanal

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

EXPOSUPER 2014:
INSCRIÇÕES ABERTAS E GRATUITAS PARA SUPERMERCADOS ASSOCIADOS

O período de inscrições para EXPOSUPER 2014 já está abertoatravés do site oficial www.exposuper.com.br, com gratuidade para supermercadistas associados da Acats. O prazo das inscrições gratuitas vai até dia 23 de maio de 2014.

EXPOSUPER 2014:
PROGRAMAÇÃO OFICIAL DEFINIDA

A programação oficial do evento já foi confirmada e divulgada. A novidade deste ano é que haverá um dia a mais de palestras e painéis no período da manhã, de 03 a 05 de junho. Confira a programação oficial.

EXPOSUPER 2014:
ASSINATURA INSTITUCIONAL

Evento: 27a. Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas.

Data: 03 a 05 de junho de 2014.

Local: Complexo Expoville, Joinville (SC), com abertura oficial confirmada para o dia 02 de junho de 2014, 20h.

Realização: Associação Catarinense de Supermercados (Acats).

Patrocínio:  Nestlé, Melitta, Parati, Crystal, Frimesa, Funturismo-SC, Fecomércio/Senac/Sesc-SC e SPC-SC.

Apoio Institucional: Associação Brasileira de Supermercados (Abras), Abrasel-SC, Sindipan-Joinville, Sindicato de Hoteis, Bares. Restaurantes e Similares de Joinville, Instituto Lixo Zero Brasil.

Apoio: Girando Sol, Novo Horizonte e Vó Maria.

EXPOSUPER 2014:
PAINEL ESPECIAL ABRIRÁ O EVENTO DIA 02.06.2014

A 27ª, edição da ExpoSuper – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados, juntamente com a Convenção Catarinense de Supermercadistas terá uma atração diferenciada na noite que precede o início do evento (02.06, 20h). Será um painel especial com a participação de representantes da Mídia/Comunicação, Indústria, Varejo e Governo, sendo que já está confirmada a participação do Governador de SC, Raimundo Colombo e do Presidente Executivo do Grupo RBS, Eduardo SirotskyMelzer, além dos presidentes da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), Fernando Yamada, da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), Atanázio dos Santos Netto e da Fecomércio-SC, Bruno Breithaupt.

EXPOSUPER 2014:
FECOMÉRCIO-SC SE INTEGRA À PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

A Fecomércio-SC aproveitará a realização da 27ª. EXPOSUPER para realizar no dia 02.06.2014 às 17h a reunião de Diretoria e Câmaras Empresariais. Na sequencia haverá uma palestra sobre o tema “Líderes Conscientes”, a ser proferida pelo empresário Hugo Bethlem, de São Paulo.

EXPOSUPER 2014:
CLÍNICAS TÉCNOLÓGICAS CONFIRMADAS

A exemplo do ano passado serão realizadas durante o evento, além dos painéis e palestras, 15 Clínicas Tecnológicas, com o objetivo de qualificar e requalificar profissionais supermercadistas de diversas áreas.

EXPOSUPER 2014:
PREMIAÇÃO EXTRA DE UM CARRO ZERO KM

Para estimular o fechamento de negócios na feira, será realizada novamente a promoção Lucros em dobro, com o sorteio de um carro zero km. Supermercadistas que participarem do evento e fizerem pedidos poderão participar do sorteio. A cada R$ 1.000 (mil reais) em pedidos, o supermercado receberá um cupom com um número, concorrendo ao sorteio que acontecerá no dia 05 de junho de 2012, durante o jantar de encerramento do evento.

A promoção tem o apoio da PARATI.

Qualificação:
MBA PARA BLUMENAU E REGIÃO

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats), em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV) e aSociesctem uma nova turma em formação para o MBA de Gestão de Varejo, com Ênfase em Supermercados com aulas em Blumenau a partir do primeiro semestre deste ano. Esta turma já tem mais de 20 alunos confirmados, persistindo poucas vagas. A carga horária será de 432 horas aula divididas em dez módulos e mais seis disciplinas complementares. As aulas serão presenciais e quinzenais, às segundas e terças-feiras no período noturno sendo realizadas no no campus da Unisociesc em Blumenau.Saiba mais!

 

Qualificação:
NOVOS CURSOS EM ABRIL

Ainda neste mês de abril a programação de cursos de qualificação e requalificação de profissionais que atuam nas lojas de supermercados tem as seguintes oportunidades:

– Rotinas Diárias de Gerentes, com João Carlos da Lapa, em Criciúma, dia 24.04;
– Reposição e Exposição de Mercadorias, com Ismael dos Santos em Lages, dia 29.04;

– Ações de Merchandising, com Paulo Magnus, em São Bento do Sul dia 30.04.

Institucional:
ENCONTRO REGIONAL DE EMPRESÁRIOS SUPERMERCADISTAS – REGIÃO SUL

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) promoverá no próximo dia 13 de maio às 8h30 o Encontro Regional de Empresários Supermercadistas da Região Sul. O evento acontecerá nas dependências do auditório da sede da Associação empresarial de Criciúma (Rua Ernesto Bianchini Góes, 91, bairro Próspera, Criciúma).

Neste mesmo dia os profissionais que atuam nos diversos setores das lojas de supermercados irão participar gratuitamente de um curso de atualização focado nas necessidades do setor, de Prevenção de Perdas em Supermercados. O ministrante será o consultor Ismael dos Santos e a atividade acontece também nas dependências da sede da Associação empresarial, das 14h às 18h.

Institucional:
EMPRESAS PARCEIRAS APÓIAM ENCONTROS REGIONAIS

O calendário de dez encontros regionais que a Entidade desenvolve ao longo do ano de 2014conta com patrocínio da PlastromSensormatic, Gôndola, Grupo Made, Orquídea, SPC-SC, Fecomércio-SC e Câmara Empresarial de Supermercados da Fecomércio-SC. 

CURTA NOSSAS PÁGINAS NAS REDES SOCIAIS:

www.facebook.com.br/exposuper
www.facebook.com.br/acats

Compartilhar.