03/06/2013 – Informe Semanal

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

ExpoSuper 2013:
EVENTO MARCA REABERTURA DO COMPLEXO EXPOVILLE

Um contingente  expressivo de autoridades, empresários e convidados deverá prestigiar a cerimônia de abertura da 26ª. edição da ExpoSuper 2013 – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e a Convenção Catarinense de Supermercadistas, neste dia 18.06 a partir das 15h. A solenidade também marcará a reabertura do Complexo Expoville, que passou por profundas reformas de modernização para se tornar um espaço mais competitivo na captação de feiras e congressos.

ExpoSuper 2013:
APRESENTAÇÃO ESPECIAL DO PROGRAMA DE PRODUÇÃO SUSTENTÁVEL DO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA

Após a solenidade de abertura , 18h00, está prevista uma atividade especial no auditório Tulipa, uma palestra proferida pelo Ministério da Agricultura, onde serão discutidos assuntos relacionados ao programa de produção integrada de alimentos.

ExpoSuper 2013:
PROMOÇÃO LUCROS EM DOBRO SORTEARÁ CARRO 0KM

A promoção “Lucros em Dobro” é mais uma atração do evento. Somente supermercadistas que fecharem negócios na feira poderão trocar as notas e comprovantes de pedidos por cupons para concorrer ao sorteio de um automóvel Fiat 0km. Cada R$ 1.000,00 em negócios rendem um cupom. O sorteio será realizado dia 20 de Junho de 2013, durante o jantar de encerramento da Exposuper 2013. A iniciativa conta com o patrocínio da Parati.

ExpoSuper 2013:
PAULO STORANI SERÁ PALESTRANTE DE ENCERRAMENTO

O ex-oficial do Bope que inspirou o personagem principal do filme Tropa de Elite (Coronel Nascimento), grande sucesso nos cinemas é Paulo Storani, hoje um dos palestrantes mais requisitado do Brasil. Storani fará a palestra de encerramento do eve3nto, dia 20.06 às 11h no auditório principal Orquídea para um público estimado em 1.500 pessoas.

ExpoSuper 2013:
AGRICULTURA FAMILIAR COM ESPAÇO GARANTIDO

Com a parceria da Secretaria de Estado da Agricultura e Pesca e Epagri, desde 2009 a ExpoSuper abre espaço para pequenos produtores rurais e de orgânicos da agricultura familiar catarinense, permitindo acesso maior à comercialização junto aos supermercadistas catarinenses. E este ano o pavilhão exclusivo destes expositores está novamente confirmado.

O projeto contempla a abertura de canal de negócios a fornecedores e pequenos produtores para realização de exposição e comercialização de seus produtos e serviços ao setor supermercadista. Este ano estão confirmados 45 expositores, que serão selecionados pela Epagri.

ExpoSuper 2013:
SEBRAE TERÁ UM ESTANDE COLETIVO NA FEIRA

Outra novidade da edição deste ano será a participação de empresas abrigadas no estande coletivo do Sebrae-SC. Estas empresas, que serão expositoras na ExpoSuper pela primeira vez, fazem parte do programa Nova Economia onde são desenvolvidos quatro projetos nos setores de alimentos e bebidas. As empresas participantes recebem consultoria tecnológica e acompanhamento de suas atividades.

Institucional:
SEMINÁRIO DISCUTE TEMAS JURÍDICOS E TRIBUTÁRIOS

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats), em parceria com a Fecomércio/Câmara Empresarial de Supermercados, promoveu no dia 29 de maio de 2013 o Fórum de Assuntos Tributários e Jurídicos. O evento reuniu integrantes dos comitês dos respectivos segmentos, que se reúnem para encontros de trabalho mensalmente na Acats, além de profissionais que atuam nas empresas supermercadistas catarinenses e outros ramos. Também participaram empresários, executivos e diretores de empresas associadas. Realizado na sede do Sesc-Cacupé, na Capital, teve como objetivo promover a informação educativa e ampliação do conhecimento dos presentes. Cerca de 100 profissionais estiveram presentes.

Conjuntura:
CURSO SOBRE COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Todos os fatores que influenciam na decisão de compra do consumidor serão analisados neste curso que vai ser ministrado pela consultora Simone Ayoub Krayen, na próxima quinta-feira (06.06) a partir das 8h30 na sede da Acats, na Capital.  Este é um dos temas mais discutidos e pesquisados atualmente pelas organizações.

Simone Ayoub Krayen é consultora, palestrante e contadora de histórias. Graduada em Propaganda e Marketing pela Universidade Paulista, é também habilitada em Comunicação Interna pela PUC-SP e tem conhecimento em Psicologia nas Organizações pela Unicid.

Do Associado: 
GIASSI INAGURARÁ LOJA EM TUBARÃO

A Rede Giassi Supermercados fará o evento de inauguração de nova loja, localizada no bairro Oficinas, em Tubarão. A cerimônia de inauguração será realizada no dia 4 de junho de 2013, a partir das 9h, nas dependências da loja, Rua Altamiro Guimarães, 1620.

A nova loja é a segunda da rede em Tubarão, possui 2,2 mil m² de área de vendas e 15 checkouts. Os 8,3 mil m² de área construída contam ainda com 143 vagas de estacionamento, mix que ultrapassa os 20 mil itens e lanchonete interna, além da primeira padaria de autosserviço da rede.

Compartilhar.