Galegão de Blumenau bate recorde na campanha Panetone do Bem

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A rede O Galegão Supermercados de Blumenau bateu o recorde na venda do Panetones do Bem em 2017.  Foram mais de 100mil Panetones vendidos.  Duas instituições já estavam escolhidas para serem beneficiadas com o lucro arrecadado, uma de Blumenau e uma de Gaspar, aonde o Galegão tem lojas.

O regulamento da promoção desta vez foi modificado. Os próprios clientes tiveram a oportunidade de votar para escolher a 3ª instituição que seria agraciada com ajuda e a instituição mais votada foi a Apae de Blumenau.

O valor arrecadado em Blumenau será destinado à Casa São Simeão e a Apae de Blumenau, cada entidade será beneficiada com R$34.342,00. Já o valor de R$12.386,00 arrecadado em Gaspar, será destinado à Apae de Gaspar.

De acordo com o diretor da empresa, Márcio Araújo, todos os clientes abraçaram essa causa, porque o Panetone do Bem além do sabor irresistível de sempre, faz o bem ao próximo.

Dar uma ideia do crescimento do resultado, o  diretor lembra que na campanha de 2011 foram comercializadas 13.887 unidades.

Compartilhar.