Exposuper gera empregos diretos na região Norte

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A realização da Exposuper 2018 em Joinville (19-21 de junho) no Complexo Expoville, evento que acontece desde 2010 na região Norte do Estado, traz a cada ano diversos benefícios diretos e indiretos para a economia de Joinville e Região. Com a passagem de cerca de 35 mil visitantes pelo evento, registra-se uma movimentação considerável na rede hoteleira, com cerca de seis dias de lotação completa, além de restaurantes, bares, lanchonetes, serviços de taxis e vans e demais serviços. A organização do evento envolve mais de 2.300 profissionais, gerando emprego e renda especialmente na região de Joinville. Do total de profissionais envolvidos, 85% são contratados na região de Joinville.

A Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas – EXPOSUPER 2018 é um evento organizado, com exclusividade, pela Associação Catarinense de Supermercados (ACATS)  e que reúne anualmente cerca de 35 mil participantes, entre proprietários de supermercados, executivos, fornecedores de produtos, serviços, equipamentos, distribuidores e supermercadistas no geral.  A estimativa de geração de negócios para 2018 é de R$ 450 milhões de reais. O evento acontece de 19 a 21 de junho de 2-18 no Complexo Expoville, em Joinville.

De acordo com o Presidente da Associação Catarinense de Supermercados (ACATS), Paulo Cesar Lopes, são objetivos do evento gerar oportunidades de negócios entre supermercadistas e fornecedores, proporcionar o acesso a informações atualizadas do setor, novas tecnologias e inovações, incentivar a integração empresarial no segmento e o foco em resultados para o expositor.

O evento conta com mais de 40 palestras, painéis e workshops, com mais de 63 horas de qualificação e requalificação. Conforme o Diretor Executivo da ACATS e Coordenador Geral do evento, Antonio Carlos Poletini, trata-se de um dos maiores eventos setoriais do Brasil e um dos maiores de Santa Catarina em geração de negócios.

Compartilhar.