Exposuper 2018: Tirol apresenta novo posicionamento

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Lacticínios Tirol confirma a participação em um dos mais importantes eventos de geração de negócios do país – a Exposuper. A empresa, posicionada entre os líderes nacionais do leite UHT, apresentará no evento o completo mix de leite e derivados, além de buscar novos parceiros comerciais e consolidar seus princípios de inovação e excelência.

“É um ambiente oportuno para fomentar negócios e promover a integração de todo o setor”, observa a gerente de marketing da Tirol, Giocéli Escorsin.

Na edição 2018 da feira, a Tirol apresentará o seu novo posicionamento de marca, que começa com a divulgação ao mercado do slogan ‘Confiança que vem do leite’, fruto de um inovador processo de rebranding. “A proposta é estender a confiança que o consumidor nutre pelo leite Tirol ao seu vasto portfólio de mais de 200 produtos”, assinala Giocéli.

“Para a Tirol, a feira representa uma aproximação com os consumidores e varejistas, a consolidação do relacionamento com os clientes e ainda uma forma de reforçar seus diferenciais de confiança, qualidade e segurança alimentar”, acredita a gerente de marketing da Tirol.

Tirol – Fundada em Treze Tílias (SC) e há mais quatro décadas no mercado, possui unidades produtivas em Santa Catariana e unidades terceirizadas no Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e em Goiás. Tem um mix de mais 200 produtos.

Compartilhar.