Exposuper 2018: Programação geral

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) divulgou a programação oficial da 31ª EXPOSUPER – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos e Convenção Catarinense de Supermercados, que já está disponível no site oficial do evento. Está também aberto o período de inscrições ​​de supermercadistas e varejistas em geral, que podem ser feitas exclusivamente também pelo site oficial. A organização aguarda ​um público qualificado de mais de 35 mil visitantes para o evento, que acontece no Complexo Expoville, de 19 a 21 de junho, em Joinville. Serão mais de 250 expositores em uma área de 11 mil metros quadrados de feira. A programação de congresso tem mais de 40 atividades entre palestras, seminários, clínicas​ ​e workshops.

A unidade móvel do Procon/SC estará presente onde serão realizadas palestras enfocando​, de forma didática as ações do órgão junto aos supermercados.  A equipe técnica da Vigilância Sanitária Estadual também estará presente com orientações sobre as legislações voltadas para o setor.

Durante os 03 dias do evento, a Carreta Escola de Panificação e Açougue​ do SENAC/SC/ACATS​ estará realizando cursos de aperfeiçoamento para ​os profissionais participantes.

Parte tradicional da programação, a cada dia haverá uma palestra magna no auditório para mais de 2.000 participantes. Os palestrantes deste ano serão Roberto Shinyashiki, Fernando Scherer e Clóvis de Barros Filho. Também será realizado o Encontro Feminino com a apresentação de Júlio Cezar Franco,​ com a palestra​ “A Revolução do Batom”.

No total, o evento terá cerca de 70 horas de programação de congresso, constando os temas mais recorrentes da atividade supermercadista, tendências, cases de empresas bem sucedidas, atualização sobre legislações e estratégias operacionais.

– O que o supermercadista vai encontrar em nosso evento é o conhecimento atualizado e aplicado a sua atividade, bem como um ambiente altamente qualificado ​na área de exposições para a realização de negócios e a ampliação do seu relacionamento – sintetiza o Presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), Paulo Cesar Lopes.

O Diretor Executivo da entidade e Coordenador Geral do Evento, destaca a importância do evento para o desenvolvimento do turismo de negócios e do setor supermercadista catarinense e do país, que gera cerca de 2.300 empregos diretos e indiretos na região de Joinville.

O evento ​terá seu encerramento no dia 21 de junho, com a cerimônia de entrega do Prêmio​ Mérito ​ ACATS EXPOSUPER, destinado a consagrar as marcas preferidas dos consumidores e dos supermercadistas nas categorias Supermercados e Fornecedores.

LINKS:

http://www.exposuper.com.br/programacao-da-convencao

http://www.exposuper.com.br/inscricoes

Compartilhar.